13 de dezembro de 2010

Welcome back, pinkye!

Olá princesas,

Após a minha longa ausência tinha apenas que passar por aqui para vos deixar algumas linhas sobre as razões da mesma, sinto que já tinha alguma ligação com vocês e não era justo desaparecer do mapa sem dar explicações.

A verdade é que não desapareci por completo, muito pelo contrário, tenho andado cada vez mais absorvida pela moda e pela maquilhagem, no entanto, não tenho tido tempo para reportar! Tenho trabalhado imenso, apostado na fotografia que é a minha paixão e ajudado o meu namorado nos seus projectos pessoais. Tive de deixar em standby as aulas de japonês, o meu blog privado e o meu blog de moda, mas hoje é o dia em que volto... Ainda que não saiba se será com a mesma frequência de antes, é sem dúvida com a mesma vontade (ou mais!).

Vou fazer um update no blog (que bem merece) e deixar-vos algumas coisas em que pensar. Além disso, preciso de ajuda para algumas coisinhas, que talvez me possam dar uma mão, ou pelo menos dar contactos. tudo nos posts que se seguem.

Aos que ainda aqui vêm e que procuram as minhas palavras (apesar da ausência) um enorme obrigado. Não imaginam o que significa para mim! :)

Um beijinho!

1 comentário:

  1. Ainda bem que foi por teres muito trabalhinho, é isso que se quer, principalmente nos dias de hoje.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo apoio, retribuo e leio todos os comentários!