17 de dezembro de 2010

Lista de Natal

Princesas!!

Estamos em tempo de Natal, mas também em tempo de crise o que não proporciona grande espaço para manobras na área dos presentes. Para contrariar isso, fiz uma listinha de prendas que quero oferecer, além dos valores máximos a gastar, só para a carteira não entrar em erupção.

Assim sendo, se me quiserem ajudar com algumas opções seria um must, porque (e apesar de já ter tudo escolhido) ainda não comprei quase prenda nenhuma! Help?

Listinha:

- Mãe: Livro (ela gosta de romances históricos) ou rádio para WC - 30€ ou menos
- Sis: telemóvel 91 - 20€ 
- Pai: tripé para a maquina - 25€
- Love: Tesoura para o cabelo e máquina de barbear - ?€
- Joana e Rita: Kit de pincéis para maquilhagem - 7€ x 2
- Mae do Love: encharpe e chocolates - 0€
- Tio: Jogos para o PC - 0€
- Avó Adelina: Batons - 3€ ?
- Cristina e Lucia do trabalho: Caixa de chocolates - 3€x2
- Irmã do Love: Pantufas - 5€
- Craft: Cachecol - 5€
- Cláudia: Gorro - 5€

Não pensem que lá porque são meia duzia de tostões a cada um não fica uma conta calada e jeitosa! Este ano ainda tenho de comprar algumas coisinhas muito importantes para a minha actividade fotográfica. E acreditem, ainda tenho muito que me prostituir para conseguir pagar essa wishlist que, apesar de mais curta, é bem mais dispendiosa!

Sugiram coisinhas e marcas, ajudaria imenso! E se souberem de coisas dentro do meu orçamento agradecia que avisassem! Como disse, não tenho quase nada comprado e já só faltam 2 semanas!

3 comentários:

  1. é dificil né, encontrar presntes mais baratos que caibam no bolso e deixe todo mundo feliz!!! vou pensar em alguma coisa e depois volto pra te falar!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá Rach!
    Uma sugestão de um bom romance histórico tens "A Papisa Joana" de Donna Woolfolk Cross. Eu gostei muito =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ahhh cheguei atrasada para sugerir, mais vi na H&M uns cachecóis super giros, comprei nos xineses um gorro fofissimo, nem tiro ele da cabeça de tanto que gostei. rss

    bjinhos e depois conta o que e onde compraste.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo apoio, retribuo e leio todos os comentários!