29 de setembro de 2010

Diário de uma recepcionista

Queridas, gostava de partilhar com vocês o meu final de dia!


São 6:10 e o meu horário de saída é às 6 da tarde. Tenho o computador desligado e o telefone bloqueado para não fazer nem receber chamadas. O autocarro está a passar em segundos.
Chefe: Importa-se de me fazer uma chamada para a pessoa X na empresa Y?
Eu: Er... mas o contacto da empresa está no computador que já está desligado.
Chefe manda um olhar ameaçador e de enorme pressão.
Eu: ... Err .....  Mas eu posso voltar a ligá-lo!
Chefe: Obrigada.
Ligo o computador para saber o número da empresa. Ligo para lá, a recepção já fechou... Perdi o autocarro. 


Algo do género já vos aconteceu? Um olhar de enorme pressão sem palavras? Contem-me tudo!

5 comentários:

  1. só tenho uma coisa a dizer ... morte aos chefes -.-

    ResponderEliminar
  2. Chefe é um desastre! Haha Acho que você tem que trabalhar bastante, juntar dinheiro e montar seu próprio negócio! Hahaha Pagar hora extra eles não querem né? rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhh, acontece comigo quando estou super cansada, pernas a doer e o chefe me pede mais duas horas extras, eu digo que to super cansada, me dói tudo e ai vem o olhar, então digo mas posso aguentar...são as piores horas! rsrsrs
    mas no final do mes sabe bem! rsrs


    *por alguma razão n consegui seguir o teu blog, mas vou continuar tentando.

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela visitnha, amei seu blog e já tô te seguindo!!!
    Quanto ao post, já me aconteceu de chegar cliente na hora de ir embora e eu ter que ficar mais de 1h atendendo o filho da mãe com um sorriso no rosto!!
    beijuu e venha sempre me visitar florzinha!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderEliminar
  5. Será que só eu é que adoro os meus patrões??? (",)
    Mas também já passei por situações muito chatas em empregos anteriores (ser muito pressionada para vender quando poucos clientes entravam na loja, como se a culpa fosse minha, etc.). Actualmente não me posso queixar. Gosto do que faço e tenho uma óptima relação com os meus patrões. São muito compreensivos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo apoio, retribuo e leio todos os comentários!