Quem me dera que as pessoas de Lisboa andassem assim vestidas na rua! Em Lisboa e em Portugal!
Fico triste quando vejo pessoas na rua que não se vestem bem, que não se apresentam bem e que quase não se sentem bem consigo mesmas. A minha prima, que eu estive este fim de semana a fotografar está numa dieta. Ela ganhou 20 kg recentemente e está a tentar voltar à roupa que tinha antes de engordar, mas entretanto, recusa-se a comprar roupa e usa alguma que nem a favorece.
Eu entendo que seja dificil comprar roupa para um corpo que quase não nos pertence, algo com que não nos identificamos... mas isso nota-se, não só pelas pessoas com quem convivemos como na nossa própria auto-estima. O mundo é cruel e as aparências são regra de ouro, temos simplesmente que aprender a viver com isso e saber lidar com o que não nos corre bem.
A nossa sessão não correu da melhor forma, ela nao estava à vontade consigo mesma e o tempo também não ajudou em nada, mas o que posso dizer é que, meninas, quando usam algo que vos fica bem ou que vocês gostam realmente de usar, isso nota-se! Em tudo, desde o andar, ao sorriso e à confiança, sejas um 32 ou um 46!
Desde que comecei a trabalhar que tento subir um bocadinho o escalão das minhas roupas, o que não quer automaticamente dizer roupas mais caras, mas simplesmente com mais estilo.. Que me façam sentir bem comigo mesma. Um sapato de salto é o melhor amigo de uma mulher, o corpo e a confiança notam-se a milhas e todos gostam de estar com alguém que se sente bem e feliz consigo mesmo!
Então e agora, digam lá quais os vossos outfits favoritos dos que estão aí em cima! O meu é o 2º, o 4º e o último!